segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A CHAMA VIOLETA E OS CORPOS INFERIORES

A Chama Violeta atua nos quatro corpos inferiores, conhecidos como as faculdades elevadas da alma. São eles:





CORPO FÍSICO (1) deveria absorver, somente, irradiações divinas dos corpos etérico, mental e emocional; o que não acontece. Por este motivo, deves eliminar de tua vida tudo o que seja contrário à Perfeição Divina.
Faças, diariamente, esta invocação:
EU SOU a Chama Violeta, que purifica e transmuta as imperfeições de meu corpo físico!

CORPO ETÉRICO (2) é o molde do corpo físico; registra, também, as memórias boas e más de nossas existências. Apeles ao Divino Pai:
EU SOU a Chama Violeta, que purifica e transmuta as imperfeições de meu corpo etérico!

CORPO MENTAL (3) é a mente consciente divina no humano; são formas-pensamentos perfeitas, que devem predominar nas visualizações do indivíduo.
Faças tua invocação, com muita fé:
EU SOU a Chama Violeta, que purifica e transmuta as imperfeições de meu corpo mental!

CORPO ASTRAL ou EMOCIONAL (4) deveria, fundamentalmente, registrar as virtudes divinas na criatura humana; isto não ocorre, devido a pensamentos, ações e sentimentos negativos. Por isto, pretendendo proteger-te de males psicossomáticos, Apeles ao Divino Pai:
EU SOU a Chama Violeta, que purifica e transmuta as imperfeições de meu corpo emocional!


*
INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA
1 - Sentes num lugar confortável, sem cruzares os braços e pernas; faças alguns exercícios respiratórios, para acalmares tua mente.
2 – Confirmes a Presença do Criador no teu coração, repetindo três vezes, com muita convicção , o mantra:
" EU SOU" o " EU SOU"
" EU SOU" o " EU SOU"
" EU SOU" o " EU SOU"
PAZ ! PAZ ! PAZ ! 1
"Procurai sentir o que estas palavras significam e tranqüilizai-vos. Sabei que a vossa Presença Divina 'EU SOU' pode, facilmente, fazer o que vossa personalidade humana não consegue realizar.
"Quando a paz fizer parte da irradiação principal de vosso ser e de vosso mundo, ela se espalhará para enriquecer a Vida."
3 - Faças desabrochar no teu coração, onde o Pai está Presente, pedidos sinceros e necessários em teu benefício, de tua família, da humanidade e do Planeta Terra.
4 - Visualizes a Chama Violeta envolvendo e penetrando todo o teu corpo físico, efetuando uma purificação interna nas artérias, veias, vasos linfáticos, nos órgãos, tecidos e células. Igualmente, fales com a Chama Violeta, no sentido de Ela purificar os outros teus corpos inferiores e, especialmente, transmutar tudo aquilo que não vem contribuindo para o teu desenvolvimento espiritual.

5 - Visualizes a Chama Violeta, invocando proteção, harmonia, paz e outras necessidades à tua família, às pessoas que tu amas, à tua casa, à tua cidade, para teu país e para o planeta.

6 - Saint Germain aconselha que tu repitas, em voz alta, várias vezes, esta afirmação:
"EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!"

Proteção
A Chama Violeta é libertadora; complementando-a, há a Chama Azul do poder e da proteção, do primeiro raio do Mestre Ascenso El Morya e do Arcanjo Miguel. Devido às funções de ambas, aconselha-se, logo após este exercício, invocares a proteção do Arcanjo Miguel. Para maior proteção, visualizes um cilindro de Luz Azul e tu no interior.
Em seguida, faças o seguinte apelo:
" Invoco a Hoste Ascensionada, pelo resplendor do Arcanjo Miguel, com Seus Anjos da Proteção e do Poder. Que Sua Espada de Raio Azul me liberte do mundo astral e de todas as entidades das trevas pela Eterna Presença do EU SOU O QUE EU SOU. Assim seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário