quinta-feira, 3 de março de 2016

19 de Março: Dia do Mestre Saint Germain

7º Raio Solar
 
 
Dia 19 de Março: Dia do Mestre Saint Germain
 
 
 
“No Poder da Cocriação ancorareis a chama da Verdade que tudo Transforma, Cura e Provê. Aceitai vosso Poder em ação na Luz da Mudança Agora.”  
 
 Amor e Luz, EU Sou Saint Germain“
 
“Amados Filhos: Recomeçar é afirmar a conexão com o Poder da Alma e exercitar a Fé. Que cada segundo de vossas vidas seja pleno de Amor, Saúde, Abundância e Iluminação para que possais cocriar este Novo Tempo  com Consciência.
 
Amor e Luz, Eu Sou Saint Germain”
 
 
 
SAINT GERMAIN E A CHAMA VIOLETA
 
 
 
A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento
 
 I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
 
Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.
 
A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.
 
A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.
 
Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.
 
Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.
 
O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.
 
Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.
 
A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.
 
Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.
 
Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim". Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!
 
A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.
 
A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.
 
A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.
 

PRATICANDO AS INVOCAÇÕES, COMANDOS E MANTRAS DA CHAMA VIOLETA
 
Aprenda a comandar a energia de Deus com ritmo, harmonia, cadência, devoção, dinamismo e direcionamento. Estas são técnicas de magnetização de energia cósmica, ensinadas pelos amados Mestres Ascensos, na prática do exercício da Palavra Sagrada.
 
É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares. Você pode repetir os mantras em voz alta, 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-los indefinidamente. Faça isso e o seu dia ficará mais leve e fácil de viver.
 
A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a frequência máxima de vibração. Ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos reequilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal. Veja o exercício abaixo.
 
EXERCÍCIO DA CHAMA VIOLETA
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo.
 
 A Chama Violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.
 
 O exercício pode ser feito substituindo as palavras grifadas pelo que você quiser transmutar em paz, amor e harmonia, por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação…
 
MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA
 
 
 
 
 
O Banho de Luz Violeta
 
 
 
 
 
 
A Cruz de Malta 
 
 

 
 
 
 
A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain. A cruz simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e À Vida com Fé e Determinação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar.
 
 
 
É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestação de nossos ideais na Luz.
 
 
 
 
 
EXERCÍCIO DA CRUZ DE MALTA
 
Sente-se confortavelmente, respire a Luz Dourada, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia leve da luz dourada que ocupa todos os espaços do seu corpo. Visualize sob a planta de seus dois pés uma Grande Cruz de Malta na Chama violeta, em seu chakra cardíaco uma Cruz de Malta na Chama Violeta e no Chakra coronário uma Cruz de Malta na Chama Violeta. Sinta a Cruz de Malta nos três pontos que pulsam e vibram em total harmonia com o universo. Agora os três pontos se expandem cada vez mais envolvendo a sua casa, sua cidade, o país e todo o Planeta Terra. Visualize a sua frente Sete Portais da Chama Violeta que se abrem e você passa por todos eles trazendo mais Luz à sua vida. Respire profundamente e repita mentalmente EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR, EU SOU MANIFESTAÇÃO.
 
 
 fonte internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário