terça-feira, 17 de maio de 2011

AFIRMAÇÃO PARA A ATIVAÇÃO DA MISSÃO DA ALMA




Por Decreto Divino e através do meu Ser Superior Deus / Deusa, enquanto eu me coloco no Templo da Luz e Som, eu me posiciono na luz dourada da plataforma no centro do Templo – ao meu redor, meus guias, mestres e anjos... ( e quem mais quiser).

Estou sob a esfera de cristal de luz e permito que a luz deste cristal permeie meu ser em todos os níveis para ativar completamente a missão de minha alma em minha vida agora.

Conecto completamente meu ser com as GRADES superiores de luz, e sou desconectado de todas as energias de baixa vibração, e matrizes que já não servem mais para o meu propósito. Eu dou permissão total para meus professores, guias, anjos e Seres de Luz que estão trabalhando comigo a lembrarem-me constantemente esta missão. Peço também para que quando eu me sinta bloqueado, me enviem guia EXTRA para que eu possa continuar.

Tomo toda a responsabilidade para mim, e peço para ser guiado constantemente pelo caminho certo em direção à missão de minha alma.

E assim é.

ESTOU ATIVADO



*******


* Feliz Ativação!

FONTE:http://www.anjodeluz.net/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário