quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA

Salve Deus!


Meus Filhos, já é chegada a hora de uma nova era.


São poucos os que ficarão no caminho da luz e do amor.


Filhos queridos, a cada um de vocês será dada a missão de resgatar os que estarão totalmente na escuridão.


É preciso muita vigilância.


Nunca... Em tempo algum, se viu tanta falta de amor; plantaram somente a discórdia.


É triste, é grande a dor pela falta de uma conduta moral.


Filhos, a vocês que estão caminhando no verdadeiro amor, busquem cada um de vocês, suas missões.


Neste novo tempo haverá muita luta do bem contra o mal.

Deus sempre estará com vocês.


Vão, lutem, busquem a verdadeira luz de nosso senhor Jesus.


Uma grande transformação está chegando a este plano material.


Serão grandes os clamores dos que vivem sem o verdadeiro amor.


Queridos Filhos, é preciso muito trabalho, estamos na nova era.


Deus, unicamente Deus dará a cada um de vocês toda condição de buscar a verdade diante de tudo e de todos.


Meus Filhos, mais uma vez venho até vocês trazer minha bênção e minha paz.


Estarei sempre com cada um de vocês.


Sejam muito felizes em suas missões.


Que Deus coloque sua luz bendita para que vocês possam amparar os que precisam de paz e muita luz.



É preciso perdoar a tudo isto que vocês estão vivendo.


Jesus é luz e luz é vida.


Deixo todo meu carinho deste Pai assim como vocês me chamam,

Seta Branca


Em Cristo Jesus


Salve deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário