segunda-feira, 19 de abril de 2010

A partir de 19 de Maio de 2010. Um alerta.

Amada família, que a paz e a luz do nosso Mestre Jesus se façam presentes em vossos corações e mentes para que a firmeza e a coragem estejam contigo nesta hora.



Queridos, acredito que todos vocês se lembram daquela palestra que ministrei sobre o hercólobus e o final dos tempos, aquela que está inclusive em vídeos na Internet. Bom, em um certo momento lhes falo sobre um sinal que seria dado como aviso, e que a partir deste sinal, a Indonésia seria como um gatilho disparando terremotos para todo o planeta. Queridos, o sinal aconteceu, se concretizou ontem. Os terremotos que na verdade vem se mostrando desde 01 de Janeiro deste anos, foram apenas sinais, eles começam a se intensificar mais a partir de hoje , 19 de Abril de 2010. Também desejo lhes avisar que o mar acentuará também os seus sinais, alertas de tsunames começarão a ser corriqueiras noticias nos jornais, contudo queridos, ainda neste ano de 2010 teremos mais uma grande tsuname de destaque.

Infelizmente, a partir de hoje (19-04-2010) mesmo o Brasil começa a sentir com bem mais intensidades os efeitos destes acontecimentos fortes que envolverão no planeta. Mesmo sendo nosso país o celeiro do mundo, fazemos parte deste planeta.
Os selos estão sendo abertos.


Também estes minhas palavras se cumprirão mais uma vez

Lamento pela humanidade

Xamã Gideon dos Lakotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário