sexta-feira, 23 de abril de 2010

"FERIADO DO TRABALHADOR" Ritual muito especial! - Arcanjos e Arqueias


Hoje sinto-me bem melhor na arte de amar, pois venho aprendendo, ao longo de poucos anos, que em primeiro lugar é preciso me amar, me conhecer, me aceitar..., aceitar minhas falhas, minhas diferenças, reaprendendo a lidar com os meus medos, meus nãos... minhas perdas...
Cresço na Fé... trabalhando para a Luz, aprendo, na capacidade de amar, a incorporar a minha própria luz, que a cada dia se faz perfeita e mais cheia de amor em busca da libertação, que nada mais é que a limpeza do meu corpo emocional, rumo ao meu auto conhecimento e ascensão pessoal, transcendendo as próprias dificuldades e não fugindo dos problemas. Afinal viver é uma dádiva e não um sacrifício.
Busquemos com alegria, com ação e sabedoria a libertação dos nossos medos, das nossas culpas, através da INVOCAÇÃO DA ARQUEIA FÉ.

" FÉ "

Eu sou Fé. Eu sou o Complemento Divino do Arcanjo Miguel, Primeiro Raio-Chama Azul, e venho aqui vos lembrar do que vem a ser um Complemento Divino:
Vocês, no mundo dos homens, pensam em amor, pensam que amam, pensam que cuidam, pensam que servem.
O amor é a doação mais absoluta, é o sentimento mais limpo, mais cheio de pureza.
Eu sou o Complemento do Arcanjo Miguel, porque eu o complemento com a minha presença de fé.
Aquele que ama aquele que cuida, aquele que zela aquele que protege, aquele que abençoa nada mais deve fazer do que oferecer a esse amado a sua fé.
Pois aquele que tem fé, sabe amar, sabe oferecer, sabe doar.
A fé é a única força que o homem precisa.
A fé, por se tratar da manifestação do 1º Raio, da energia expandida do próprio divino “Eu Sou” em ação.
Venho abençoar essa casa e abençôo cada um de vocês e rogo: orem, não apenas por suas vidas. Orem por esse planeta.
Complementem as suas visualizações e mentalizações envolvendo o planeta Terra na Chama Azul.
Quanto maior for o número de seres que orarem pedindo a Chama Azul, a libertação maior será a alegria, a felicidade e a realização neste planeta, que como eu é azul.
Orem com fé, orem comigo.
Estarei ao lado de cada um de vocês, libertando-os da presença do mal.
Venho a serviço daquilo que me faz ser o que eu sou: MEU AMOR E MINHA FÉ.
Arqueia Fé, Complemento Divino do Arcanjo Miguel.


Acompanhando nessas últimas semanas os Rituais realizados por diversos Institutos percebemos a sintonia existente; a espiritualidade agindo em todos eles; orientando a cada momento, o que vem a confirmar a nossa intuição para este Ritual de se trabalhar com a Arqueia Fé.
A fé é uma das qualidades divinas do Nono Raio Divino, o Magenta. Esse Raio é considerado um sub-raio do Raio Rosa, cujas virtudes são: Equilíbrio, Harmonia, Fé, Segurança, Solidez, Confiança em estar no mundo e não pertencer a ele.
A Fé para ser acessada necessita do Violeta – Sétimo Raio Divino e do Dourado – Segundo Raio Divino:
O Violeta vem eliminar os miasmas, o que é oculto, pesado e difícil; o impossível de ser realizado. Não tem barreiras. Requalifica. O Dourado traz o conhecimento de que se precisa da Fé para pedir a misericórdia, e do amor próprio para amar a si mesmo.
A Consciência da Chama Violeta
(canalizador desconhecido)
Trabalhar a serviço da Grande Fraternidade Branca, acima de um nobre dever, é uma grande honra. E é isso que eu espero daqueles que comigo estão para desenvolver a vontade divina e superior de nosso Pai, do nosso Sol Central, da energia de Luz e da grande ascensão planetária, comprometimento e honra.
Eu, Saint Germain, trabalho a serviço do bem maior, da alegria maior, da constatação maior do bem e da felicidade dentro de cada um de vocês. Por isso comemorem a vida a cada dia, a cada nascimento, a cada despertar do sol, como uma grande oportunidade de fazer feliz a si mesmo e aos outros, de fazer feliz a cada instância do seu próprio ser.
Junto a Chama Violeta não há limitações, não há preocupações, não há impedimentos.
Haverá a prosperidade, a manifestação da saúde. O regozijo, o despertar espiritual – porque é LEI.
Saúdo aqueles que me servem com a mesma humildade que saudaria o próprio Deus, pois cada um de vocês deveria ser Deus. E que sejam, então daqui para frente, a manifestação da divina presença “Eu Sou”.
Derramo minhas Bênçãos, minha Graça e minha Luz.
Recebam.
“Saint Germain”

No dia em que se homenageia: ¨O Trabalhador¨- Convidamos você a trabalhar a Fé; com Amor e Alegria,com o auxílio da Sagrada Ayahuasca.

Neste Ritual, para nos auxiliar, considerando que a Fé para ser acessada necessita do Violeta e do Dourado, invocaremos as Amadas Divinas Presenças dos Arcanjos:
Arcanjo Miguel e Arqueia Fé - Raio Azul:
¨ O Despertar da Fé ¨
Arcanjo Jofiel e Arqueia Constancia - Raio Amarelo Dourado:
¨ A Alegria do Saber ¨
Arcanjo Ezequiel e Arqueia Ametista – Raio Violeta:
¨ O Poder da Transformação ¨
Arcanjo Anthriel e Arqueia Harmonia – Raio Magenta:
¨ O Despertar do Amor e da Harmonia ¨

Com gratidão, aguardamos por você !

Lúcia Maia e Beto Maia
Dirigentes do Instituto Espiritual Xamânico Saint Germain - Aldeia Amor Lakota - Brasília - Distrito Federal - Brasil
61- 8423 5005 e 61- 8416 5005 - institutoxamanicosaintgermain@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário