terça-feira, 7 de julho de 2015

MENSAGENS DE AMOR E COMPREENSÃO PARA O TRABALHO ESPERITUAL COM A SAGRADA AYAHUASCA




MARIA – A ROSA DA CONSTÂNCIA

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de abril de 2015

Nós entregamos uma nova rosa.
Esta rosa de cor azul púrpura é uma das rosas da transformação, ela pertence aos códigos de luz da alquimia interior.
Aqui no seu plano, muitos fluxos de consciência se mesclam entre eles, e isso faz com que em ocasiões vocês percam a força, ou melhor, o próprio ritmo inato de manifestação.

A rosa da constância é uma rosa de luz cristalina lilás que os ajudará a transformar os apegos e as energias mais perturbadoras em solidão para que cada um em seu silêncio possa restaurar todas as texturas de seu campo eletromagnético de acordo com sua vibração inicial.
Essa rosa traz consigo três símbolos de luz
1 – O símbolo da autossinceridade:

Símbolo da autossinceridade

Permitirá vocês terem confrontação vocês mesmos, sentirem a tristeza da separação com vocês mesmos, em ocasiões os leva a uma letargia ou a um esquecimento de seu ser que faz durante grandes períodos com que vocês não desenvolvam seu plano por tristeza ou melancolia de uma consciência maior.
A função desse símbolo é recordar em um plano mais denso a totalidade de seu ser e saber que não há separação e sim um trânsito de vida onde vocês podem caminhar de mãos dadas com seu ser solar e ao mesmo tempo estar em uma dimensão mais simples onde contribuir muito ao planeta.

2 – Símbolo da compaixão por si mesmo:

Código da compaixão ideal também traçar em luz turquesa

À medida que integram mais consciência, surge uma união maior com a totalidade, então começa um processo de autoavaliação do passado e de como nos deixamos arrastar para certas atitudes e também como pudemos estar nessas polaridades.
Tudo isso é parte da transformação interna.
É muito fácil com uma consciência unificada identificar as polaridades, mas é muito difícil com uma consciência linear, ou seja, a de uma encarnação concreta identificar que se está num extremo de conduta.

É uma consequência da velocidade de consciência.

Com esse símbolo podemos trabalhar o perdão a nós mesmos por atos ou feitos que não estávamos conscientes de haver realizado e que à medida que se abre espiritualmente o DNA, toma consciência dos mesmos, pois eles fazem parte da aprendizagem na 3D.
Manifestações da dualidade que serão restauradas.
Principalmente com a energia do perdão para sermos nós mesmos na dualidade, pois escolhemos assim para crescer.
Ali onde há julgamento e crítica se estabelece dualidade, este símbolo os ajudará a restaurar a visão global de onde ainda permanece o julgamento e a compreensão maior de toda a cena evolutiva que vocês estão vivendo.

Amados filhos de luz:
Seu ser interno é um com o universo, mas vocês estão em uma experiência humana, ainda em 5D, continuam encarnados em uma experiência humana, permitam que ocorra e a elevem para a vibração interna a partir do amor e da compreensão, a partir da realidade, somente assim se pode construir uma ponte de união entre extremos no solo da realidade autêntica.

3 – O símbolo do silêncio interno


Silêncio interno

Permite-nos trabalhar a consciência, toda vibração de autocrítica e destruição pelos pensamentos de defesa, é uma das ferramentas mais belas desta rosa de transformação.

A rosa da transformação interna a partir da rosa da constância com esse símbolo aplicado ao segundo chakra nos permite trabalhar o verdadeiro fogo criador interno acima de todos os padrões mentais, sentiremos como ao desenhá-lo com as mãos no segundo chakra, este símbolo entra em nós, no interior do nosso segundo chakra e ali começa um formigamento ou movimento que vai acendendo nosso fogo pessoal ou Kundalini sagrada que vai permitindo-nos regular as criações que nascem do amor e de nosso ser ir identificando as externas ou expectativas que não dão fruto por serem padrões mentais de inúmeras gerações, este símbolo deve ser desenhado em um tom branco esverdeado muito claro, como verde maçã, com a mão direita enquanto se recebe a luz na palma da mão esquerda que entra e flui para o coração e daí se dirige para a direita sendo a palma da mão o pincel com que desenhá-lo.

A rosa da transformação interna tem muitos códigos de luz e rosas de trabalho que iremos compartilhando à medida que vocês tenham que trabalhar com elas.

Podem trabalhar este terceiro código de luz uns minutos por dia sempre que assim sentirem.
Também podem aplicar em luz, visualizando estes códigos no ar de um espaço, ali onde sintam ruptura do coração no ambiente, julgamento, separação ou crítica, eles atuarão como harmonizadores em todos os campos áuricos do espaço e dos seres que estão em seu interior na velocidade que cada um deles sinta que é merecedor da harmonia e alegria de viver.

Despede-se de vocês
Amada Maria

Desejo-lhes um dia feliz.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa


Caminhemos na Luz, você e eu.
Um abraço Fraterno
Namastê!
Isia e Zayron
(Lúcia Maia e Betto Maia Brasília -DF)
♫♪•*"*•“... Instituto Espiritual Xamânico Saint Germain - Aldeia Amor Lakota...”*"*•♪ 
♫♪♫♪ Luz na Mente e Paz na Alma ♫♪♫♪
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário