segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gayatri Mantra - Para Cantar



 Segue abaixo a letra do Gayatri Mantra, estamos vivendo um momento de Transformação, Novas Escolhas e Reformulação em nossas Vidas, em todos os países .
Sugerimos que possam ouvir e aprender a cantar o mais antigo e sagrado Mantra em sânscrito ( link abaixo ), para participar deste MOMENTUM CO-CRIANDO A PAZ PLANETÁRIA, TRANSMUTANDO A DOR, LIMITE, SOFRIMENTO E TUDO O QUE NÃO SEJA LUZ sobre a Mãe Terra nos próximos 30 dias - de 01 à 31/julho/2013, fortalecendo a energia de UNIDADE, RESPEITO AOS VALORES HUMANOS E BENÇÃOS na Mãe Terra e em todos os Reinos : Hominal, Vegetal, Mineral, Animal .
QUE JUNTOS POSSAMOS ESCOLHER COM DISCERNIMENTO E AMOR INCONDICIONAL OS PRÓXIMOS PASSOS COMO HUMANIDADE CRÍSTICA CONSCIENTE, CO-CRIANDO A PAZ , SAÚDE, ABUNDÂNCIA E FELICIDADE A CADA DIA.
Participe deste Momentum de LUZ fazendo a sua parte, dando poder e sustentando a energia de VITÓRIA DA HUMANIDADE através do mantra mais antigo que existe, que reverencia o SOL, DEUS, UMA NOVA VIDA cantando conosco todos os dias, por pelo menos 1 mês, em sintonia com os Planos de Luz .
Dias Iluminados com  muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero
GAYATRI MANTRA: letra :

Om Bhur Bhuvah Swaha  

Tat Savitur Varenyam  

Bhargo Devasya Dhimahi  

Dhiyo Yo Nah Prachodayat

Nenhum comentário:

Postar um comentário