segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mestra Rowena - Mensagem a Santa Maria‏ - Rio Grande do Sul






No Plano Astral, nós estamos trabalhando para a recuperação de todos aqueles que choraram comovidos, pela morte de tantos jovens, no acidente no Sul do seu País. Queremos que todos saibam que as pessoas estão sendo cuidadas, constantemente cuidadas.
O homem gera as catástrofes. Todos interagem com o momento Bom ou o momento Ruim. A morte não é um castigo, mas, uma passagem. É um momento desta humanidade tomar consciência do coletivo. De forma inconsequente, muitos se divertem, buscando apenas o prazer para si. E não olham, absolutamente nada, do que acontece a sua volta.
O compromisso, neste momento, é com o coletivo. Onde vocês estiverem, estendam as mãos, semeiem amor, sorriam para o próximo, se compadeçam com a dor do próximo. Reconheçam a beleza do filho do seu vizinho. Quando vocês estiverem centrados, apenas na felicidade familiar, apenas no seu próprio prazer, este mundo não evoluirá. A evolução deste mundo está na evolução amorosa do seu olhar.
Amem o próximo, reconheçam a beleza do filho do vizinho. Amar o seu próprio filho é absolutamente natural. E ainda sim, alguns se perdem da grande possibilidade de cura, que é o Amor. Mas vocês, já podem, nesse momento, olhar o outro e enxergar o Bem do outro, a Luz do outro.
Esse grande desejo expansivo do amor, da doação, da paciência, da paz, fará realmente a grande Transição Planetária. A sua felicidade só está completa quando os outros também estão felizes.
Há a expectativa de uma mudança neste Planeta. Onde muitas situações, muitos trabalhos se voltarão ao coletivo. A participação de todos, o crescimento de todos. Vocês estão sendo preparados para esta transformação. Vocês estão sendo conduzidos pra esse movimento.
Orem e recebam os frutos da oração, em forma de profundo amor e de profundo perdão. Estamos com vocês e estamos sempre, recebendo com Amor, aqueles que nos chamam.
Em sintonia com a Chama Rosa e a Chama Trina, Eu Sou Mestra Rowena e abençoo vocês.
Tenham Luz, vibrem no Amor e sigam em paz.
_______________________________________________________
Mestra: Rowena
Data: 30/01/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Site: mariasilviaporlovas.blogspot.com.br


Texto abençoado ! Ele vem mostrar o quanto precisamos trabalhar em equipes espirituais que levam Luz e alento, e que apesar de sermos aprendizes do Bem já começamos a fazer parte desses grupos que visitam lugares onde só aqueles que  já têm Deus no coração, é que podem entrar,em serviço, e depois sair com o coração grato pelo  pouquinho realizado, mesmo sem compreendermos ao certo como se deu...

Querida amiga, saiba que ao compartilhar esta leitura, você me fez um grande bem ! Sou muito grata !
Com carinho : Lívia.(Instituto Ave Terra - Templo da Grande Mãe)




e reflitamos em amor

A Luz do Conforto, da Força e da Paz.
Nos unindo, em um único propósito de  Amor e Luz.
"ahoo"
Lúcia Maia e Betto Maia

DOE COM O ESPÍRITO ALEGRE, A FIM DE QUE TUDO EM SUA VIDA TRAGA PARA VOCÊ SOMENTE ALEGRIA E ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL.
"todos serão recompensados segundo os seus
princípios de atuação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário