quinta-feira, 19 de julho de 2012

7º Raio Chama Violeta

A Chama Violeta é aquela que traz a luz da transmutação da energia, para que o eu humano faça a conexão com o Eu Divino. Traz a liberdade pela Ascensão, sendo muito conhecida entre os círculos espirituais. Entretanto, para invocar a Chama Violeta é preciso se abrir para as mudanças, preparar-se para viver aquilo que Deus em sua infinita sabedoria entende que é melhor para nossas vidas.

O 7º Raio é regido por nosso Amado Mestre Saint Germain um grande pai a todos nós. Aquele que ampara, protege, orienta e conduz os caminhos a Nova Era. A forma amorosa, a autoridade de fazer valer a lei maior de Deus e seus desígnios sobre a Terra. Juntamente com as Mestras Portia e Kuan Yin, derramam sobre a Terra a misericórdia e a compaixão, conhecem profundamente nossas dificuldades, nos ajudando a transcender as sobre as limitações. Essa vibração é uma grande dádiva de Deus, nesse período de transformação da humanidade.
   _________________________________________________________________

Trabalhar a serviço da Grande Fraternidade Branca, acima de um nobre dever, é uma grande honra. E é isso que eu espero daqueles que comigo estão para desenvolver a vontade divina superior do nosso Pai, do nosso Sol central, da energia de luz e da grande ascensão planetária, comprometimento e honra.

   Eu, Saint Germain, trabalho a serviço do bem maior, da alegria maior, da constatação maior do bem e da felicidade dentro de cada um de vocês. Por isso, comemorem a vida a cada dia, a cada nascimento, a cada despertar do sol, como uma grande oportunidade de fazer feliz a si mesmos e aos outros, de fazer feliz a cada instância do seu próprio ser.
Junto à Chama Violeta não há limitação, não há preocupações, na há impedimentos. Haverá prosperidade a prosperidade, a manifestação da saúde, o regozijo, o despertar espiritual – porque é Lei.


   Saúdo aqueles que me servem com a mesma humildade que saudaria o próprio Deus, pois cada um de vocês deveria ser Deus. E que sejam, então, daqui para a frente, a manifestação da divina presença Eu Sou.
Derramo minhas Bênçãos, minha Graça e minha Luz.

Recebam.

Saint Germain




por Maria Silvia Orlovas


_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário