quarta-feira, 27 de junho de 2012

MENSAGEM DOS ELOHINS ARCUTURUS E DIANA

Setimo Raio - Violeta - Elohins Arcuturus e Diana
MENSAGEM DO ELOHAE ARCTURUS
EU SOU O ELOHAE DO FOGO VIOLETA Eu venho com Meus auxiliares, prestar serviço de purificação à humanidade. Meu Complemento Divino, a Bem-Amada Diana, e todos os seres elementais que se dedicam às tarefas do Sétimo Raio, mantemos o ritmo dos apelos, quer seja dos grandes construtores de formas ou de um ser não ascensionado. Constantemente liberamos o Fogo Violeta, para proteger e aprimorar a forma. Nossa substância está presente em cada molécula do ser humano e ante seus apelos à misericordiosa Chama Violeta, somos incentivados a ativar o Fogo Purificador, transmutando os erros praticados pela humanidade, tanto nessa, como em encarnações passadas.
Vós que tendes o conhecimento da grande possibilidade que jaz ao vosso alcance e sabeis que o Poder encontra-se em vossos corações, necessitais, apenas, incentivá-lo e, de forma enérgica, colocá-lo em atividade, para vos tornardes participantes das dádivas divinas.
De tempos em tempos retornamos para escrever com letras de fogo em vossos corações, o ensinamento e a orientação certa . Dádivas como estas (ensinamentos e orientação), não devem ser aceitas levianamente. Aquilo que através de muitas vivências acumulamos - experiências após experiências, tarefas, após tarefas, colocamos à disposição dos discípulos e sempre esperamos a aplicação dessas dádivas para que possamos agir .
Desejo afastar as trevas que vos circundam. Tudo o que acumulastes em vossos invólucros, em forma de imperfeições. Mantende-vos constantemente receptivos às forças da Luz que afluem ao vosso mundo, todas as vezes que desejardes captá-las e tantas vezes quantas estiverdes preparados para recebê-las.
A puríssima irradiação do Fogo Violeta vos envolve e afasta tudo o que se opõe à manifestação da Luz Divina. Apelai por Nós - de boa vontade faremos este Serviço Prestado, sempre que necessitardes. Esta é uma oferta aos discípulos que se dedicam, fervorosamente, à expansão da Luz
Com amor, vosso irmão do Fogo Violeta,
Arcturus
Trechos dos livro "Os 7 Elohim"
MENSAGEM DE DIANA - COMPLEMENTO DIVINO DO ELOHAE ARCTURUS
Em cooperação com o amado Mestre Saint Germain, estamos incentivando em cada ser humano, o desejo de liberdade, para se cumpra na Terra o Plano Perfeito da Vontade de Deus.
Liberdade dos grilhões que foram gerados em conseqüência da energia malbaratada; Liberdade de tudo o que perturba a Ordem Cósmica; Liberdade no caminho à Ascensão; Liberdade para ser um cidadão útil à sua pátria, à sua comunidade e ao próximo.
Isto se alcança quando há sinceridade no coração e, com ritmo, são feitos apelos ao Fogo Violeta da Liberdade e do Perdão. Este Fogo Cósmico traz à tona, rapidamente, toda energia que deve ser purificada e sublimizada em Luz.
Por falta de perseverança, muitas pessoas andam de cá para lá, à procura de métodos mais simples. Entretanto, deixai que eu vos diga: onde não houver ritmo e perseverança nos apelos, não poderá haver progresso.
Aqui refiro-me aos meus Irmãos ÓRION E ANGÉLICA, Elohim do amor, porque sem amor, nada será estável e muito menos, ascensionará às oitavas mais altas. Se apelardes a Mim e a Arcturus com o coração cheio de críticas negativas, tornar-se á difícil serdes totalmente livres, pois mal acabamos de transmutar e purificar os vossos erros passados e já estais autogerando outros.
• Visualizai-vos dentro do Fogo Violeta;
• Vede-o expandir-se em vossos corações;
• Contemplai-o com Raios Rosa e Dourado e permanecei nesta irradiação até sentirdes a plenitude da paz do Elohae Tranqüilitas que sela vossa meditação e contemplação.;
• Mantende este estado de Bem-Aventurança.
Aconselho a praticardes este exercício três vezes ao dia. Com o decorrer do tempo,ireis perceber que sois livre de toda a opressão.
Este é o caminho da Liberdade e da Luz.
Diana, para vos servir
Fonte: Livro "Os 7 Elohim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário