quinta-feira, 22 de março de 2012

INVOCANDO O IMENSO AMOR DE DEUS E A CHAMA VIOLETA TRANSFORMADORA

A Medicina vibracional é baseada na idéia de que toda doença é caracterizada por um bloqueio dos canais de energia em algum nível. Quando há um bloqueio, o órgão em questão deixa de vibrar com uma frequência saudável e, portanto, resulta em algum tipo de doença. Assim, através do som e da luz podemos romper, dissolver e liberar esses bloqueios que iniciam em nosso corpo etérico. Com a intenção correcta, os tons puros do chamado : escala Solfeggio Sagrado pode ser uma força poderosa para trazer consciência e reequilíbrio vibracional para as áreas de nossos corpos que estão "fora de sintonia".



Mas o que são SOLFEGGIOS ?


Solfeggio freqüências são sons usados em antigos cânticos gregorianos, foi ensinado a cantar uma bênção e uma graça especial.


Provou-se como freqüências podem alterar e mudar a vibração espiritual do povo, ajudando-os no seu crescimento interior.


Depois de muitos séculos de ser removido do sistema tonal musical, ele mais uma vez vêm à luz


e nós,do Instituto Saint Germain,por inspiração espiritual, estaremos utilizando a frequencia SOLFEGGIOS e as ONDAS THETA (Diz-se que a meditação Theta é o “Portal para a Felicidade Eterna”) em co-parceria de Lux (iluminância - fluxo luminoso) com a Sagrada Ayahuasca.






Sejas bem vindo !
Ritual na ALDEIA AMOR LAKOTA


Com Luz... Força... Proteção... Amor... Paz...










Quem é você? - Eu Sou Luz! Porque veio? - Aprender, acolher, trocar e crescer! Em que acredita? - No Amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário