terça-feira, 25 de outubro de 2011

:: Corrente 11.11.11 ::

Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.

Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para o planeta.

Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas a nossa física.

A abordagem que será realizada pelos Mestres e pelos logos estelares tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.

Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos íltimos 200 mil anos.

Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.

A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.

Além dos templos ja citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.


Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.

Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.


Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.


Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.


Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos.



Decretos a serem realizados:

( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA!


Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas.

Um abraço,
Rodrigo Romo
Autor: Rodrigo Romo rodrigo@rodrigoromo.com.br


Em sintonia com a abertura do portal 11:11 todos aproveitem para levantar uma prece para a paz e o amor em nossas vidas se expandindo para todo o planeta.


Neste dia quando o portal se abrir as 11:11 da noite se prepare e faça suas orações, medite, ofereça luz e perdão a todos que karmicamente fazem ou fizeram parte da sua caminhada.

O portal do dia 11 do 11 significa mais um importante alinhamento, uma hora sagrada de focar corpo, mente, espírito no bem.

Vocês, seu corpo, suas células assim como a Terra e os outros planetas estão constantemente interagindo. A diferença é que é hora de interagir com consciência desse movimento e a consciência muda tudo.

O homem sofre por ignorar a lei. Porque quando vocês conhecem a verdade ela os liberta. Isso é um fato.


Conhecer as regras do jogo da vida também os liberta. As situações karmicas também são cíclicas, e delas vocês podem se libertar quando se tornam conscientes e entram em sintonia do auto perdão e do perdão a aqueles que estão ligados a vocês.

Os astros são corpos celestes de grande força e magnitude. Quando eles se alinham num longo processo de acomodação que leva anos para se posicionar e anos para sair da linha formada, criam uma força especial. E esta força hoje aponta para o centro da Galáxia. Imagine uma lupa magnetizando um raio de sol. Este é o momento planetário. Não apenas do dia 11.11 de 2011, como também todo o ano de 2012 estará sobre essa influencia.

Os Maias previram esta data como um marco de passagem para um novo ciclo. Mas entendam bem este alinhamento, pois assim como demorou a se formar também demorará tempo para se desorganizar. E o período de transição dura anos. E é normal e bom que seja assim.

A transformação da consciência leva para alguns vidas.

Se vocês foram chamados pelo 11:11 significa que já estão se preparando há encarnações para agora sedimentar sua escolha em servir ao bem. Pouco ou muito depende de vocês.


Vamos fazer a nossa parte, pois os fenômenos externos devem vibrar em toda a nossa vida. Se os astros se organizam divinamente, porque nós deveríamos simplesmente ficar parados aceitando os limites que a vida sem consciência nos coloca?



Abrir, expandir, se trabalhar é o que cabe a cada um de nós.

Sejam felizes e vibrem na luz do amor.

Que se expanda a luz e que se recolha a sombra.

Usem esse momento para se alinhar com seus propósitos divinos. Do circulo à espiral de luz que os libertará.

Fonte internet: Maria Silvia P Orlovas











Eu vivo dentro da Luz.


Eu amo dentro da Luz.

Eu rio dentro da Luz.

EU SOU sustentado e alimentado pela Luz.

Eu sirvo com alegria à Luz.

Pois EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU. EU SOU. EU SOU


Amor,Paz,Harmonia e Liberdade-

http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com/
Aldeia Amor Lakota




Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário