domingo, 7 de agosto de 2011

INFORMATIVO: Aldeia Amor Lakota

Caros amigos, A mudança não apenas depende de nós, como está em nós. Afinal como ensinam os Mestres, somos os co-autores do nosso destino e essas coisas não acontecem ao acaso da vida.





Tendo essa orientação em mente a Aldeia Amor Lakota – AALK, esta se preparando para iniciar no mês de Setembro, novos grupos de vivencias e conexões com os ensinamentos luminosos dos Mestres, Irmãos de Luz, Espíritos Sábios que nos conhecem e acompanham o que estamos vivendo e realizando. São Irmãos Iluminados que além das palavras trazem o poder de mudar nossa vibração para nos curar.



Mais tudo isso só é possível realizar porque trabalhamos tanto no Plano Astral e Físico sob a Égide de uma Grande Egregora que é a do nosso Hospital Espiritual reconhecido por todos como ALDEIA AMOR LAKOTA.



A cada hora somos visitados por ocorrências e circunstâncias que parecem surgir para testar nossa capacidade de reagir. Assim, toda reação deve refletir a vontade da lei que preside nossos destinos. Essa vontade quer sempre nosso enriquecimento espiritual. Ao bem, cabe-nos reagir logicamente com atitude de simpatia e gratidão; mas ao mal também devemos ter reações de entendimento e calma, humildade e perdão.



Pensando o quanto depende de nós termos uma vida mais feliz às vezes é fundamental tomar uma atitude, outras vezes a atitude inteligente é simplesmente esperar ou agir.O que esperamos encontrar no caminho espiritual é justamente a sabedoria de agir melhor, como enfrentar os fatos da vida.



Partindo desta premissa decidimos por agir. Assim, de agora em diante, atuaremos independente do Céu Nossa Senhora da Conceição ao qual éramos filiados, seremos eternamente gratos pelo aprendizado adquirido mais chegou a hora da águia alçar seu vôo.



Assim, os Institutos que compõem a Aldeia Amor Lakota são independentes, mais não separados, continuamos unidos como sempre estivemos e sempre estaremos.



(O VÔO DA ÁGUIA - Na decisão de uma ave, um ensinamento para nós) A águia, a ave que possui a maior longevidade da espécie, chega a viver há 70 anos. Mas, para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria decisão. Aos 40 anos, está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva, apontando contra o peito. As asas estão envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil! Então, a águia só tem duas alternativas: morrer... ou ... enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo, sem contar à dor que terá que suportar. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas velhas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então, mais 30 anos. Em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, e outras tradições que nos causam dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Pense nisso! Autor Desconhecido




Estamos tendo uma oportunidade bem bacana de trocar idéias com vocês que tem o mesmo desejo de crescer, evoluir, e viver o amor nos ensinamentos cristãos, porque o universo pede renovação e o único ponto que une a todos é o amor. E serviço ao próximo é amor.



De qualquer forma é agradecer pelo que de bom recebemos e reter apenas isto em nós. A vida segue seu curso, e tudo é exatamente como deve ser. Com certeza grandes coisas estão por vir, confiando, trabalhando e semeando a paz, o amor e a caridade na Seara Do Cristo vão todos juntos trilhar nesse caminho com compaixão, só ela abre Portais para a nossa caminhada rumo ao alvo desejado.



O lugar da luz, o lugar da verdade, o lugar do amor – é o lugar onde quero estar, embora tenha muito medo de chegar a atingi-lo. É o lugar onde receberei tudo o que desejo, tudo o que sempre esperei tudo aquilo de que vou ter necessidade. Mas é também o lugar onde tenho de largar tudo o que quero reter. É o lugar que me confronta com o fato de que aceitar de verdade o amor, o perdão e a cura são freqüentemente muito mais duros do que concedê-los. É o lugar para além daquilo que cada um, por si mesmo, pode obter ou merecer, das recompensas que possa merecer. É o lugar da rendição e da total confiança. Henry Nouwen




Saudações Cristicas,



ALDEIA AMOR LAKOTA – BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL



Assinam todos os Trabalhadores da Aldeia Amor Lakota:

MADRINHAS: NITA; ANA CLÁUDIA; LÚCIA MAIA E ELEONORA.



PADRINHOS: GERALDO; DARCI; BETO MAIA; ALLAN; WAGNER E LUIGI.



FISCAIS DAS IRMÃS: SHEYLA; SHEYLY E ANGELA.



FISCAIS DOS IRMÃOS: WILSON; PEDRO E RUBENS.



AUXILIAR DE FISCAL DAS IRMÃS: ROSEMARY; LÍVIA; LÍDIA; ANA HILDA; LUCIENE; WANDA; ÁGATHA; HERMIONE; FÁTIMA E LIDIANA.



AUXILIAR DE FISCAL DOS IRMÃOS: ROCHA; VICTOR; ERLON; OSNEY; BRUNO E CLÁUDIO.



OBS.:Em caso de maiores informações solicitamos que se dirija a nós por e-mail ou se preferir pessoalmente.



Solicitamos que todos possam nos ajudar repassando esse informativo.







Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário