terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Magia da Simplicidade - Daskalos, através de Layalis Jastyf

Meus cumprimentos aqueles que reconhecem a vida como um emaranhado de conexões energéticas distribuídas pela intenção coletiva e reconduzidas pelas escolhas individuais.
Não estou autorizado a revelar a nova etapa evolutiva alcançada pela vossa natureza vibratória, mas posso orientá-los no sentido de mantê-los neste caminho de labor edificante.

Para isso tive de ver através dos olhos de cada um, e confesso que o medo me cercou, mas não me atingiu, pois este não era meu, este medo vinha de fora, de vocês e não de mim.
Percebi que ainda carregam uma parcela generosa de medo e ainda, muito bem camuflada.

O medo é mais um ingrediente desnecessário para o vosso avanço espiritual/material, ele atua nos planos dimensionais formatando as realidades, dificultando a construção do vosso mundo pessoal, ocultando o Amor e cegando a percepção divina do ser.
O apego desmedido injeta força nesta contínua e drástica queda.

O olhar lançado com assombro temeroso assumiu e ganhou forma nos estágios seguintes do vosso despertar e as ações passaram a serem coordenadas por esta mente limitante.

Para onde está indo?
Fique atento, pois o medo desperta o interesse em se tornar alguém, e para isso, algo é acrescentado para que seja possível formar o novo ser ou “melhorá-lo”.
É como um ciclo desgastante de natureza vampira, um ciclo que não tem fim, ele se baseia no desvio da atenção, esta constante perda que vos tira do centro para que a busca comece, a busca pelo Amor, ou por mais um ingrediente capaz de moldar ou capacitar o indivíduo, compondo-o de acordo com os temores da comparação.

Esta complexidade desnecessária vos tira dos trilhos da luz conduzindo-os para um abismo carregado de miasmas sem sentido algum para a vossa existência vitoriosa na luz da prosperidade.

O olhar amoroso é a confiança nos novos desafios, é a janela aberta que recebe a vida conduzindo sua energia de uma maneira construtiva e consciente. Inabalável é a sua barreira protetora capaz de impedir à interferência de tudo aquilo que não carrega semelhante leveza. Neste caso, o amor se movimenta doando e recebendo, silenciando e harmonizando, coordenando os diferentes planos sutis e sendo a real condição que avança superando os problemas.

Por que estou falando da qualidade do olhar?

Porque os olhos são uma das chaves de abertura da alta magia, com a função de impedir que algo seja liberado ou administrado por terceiros, em um certo nível de expressão. O olho é um portal capaz de transportar/transmitir as reais intenções, de colocar a idéia-intenção em ação num corpo vivente.
O olho no olho encerra uma parceria mágica de modo a atingir as múltiplas realidades dos que fizeram contato visual, mesmo sem a intenção, apenas pelo fato de aceitar, naquele momento, um padrão energético/emocional qualquer e sustentá-lo.
Este realiza a magia das precipitações do que está oculto no grande banco de conexões do subconsciente, fazendo assim, um link com os diferentes hologramas extraterrestres e suas extensões criogênicas dentro das experiências passadas individuais.

O corpo causal dirige este fluxo realizando a magia das revelações, trazendo à tona a carga holográfica de ordem karmica do coletivo planetário.
Teus olhos acusam o estado evolutivo em que se encontram, assim como os enganos fantasiosos embutidos em toda a extensão dos corpos sutis.

Falo isso para um grupo específico de pessoas, os mensageiros da luz, os iniciados tão bem esclarecidos, os que se dizem prontos. Estes devem ter a humildade de aceitar estas palavras que pedem reforma constante de modo a não saírem dos trilhos do Simples Eu Divino, o simples viver.
Muito pouco é necessário para ser autentico.

Com coragem e humildade, incorpore esta mensagem seguindo num esforço disciplinado em mudar certos condicionamentos ilusórios que só acrescentam elementos que poluem vosso campo quântico, mas aviso que este esforço implica em desistências, abrir mão do complexo objetivo, aquele algo maior que trará paz e a aceitação dos que são importantes para vós.
Não faça pelo outro, e sim, por você, de coração.
É possível encontrar a paz interior e dessa forma se libertar das manipulações do Ego e dos grupos trevosos, muitos fazem isso através do contato com a natureza e suas manifestações, e, em profunda oração, realizam este momentum sagrado plenos de pureza, alegria, gratidão, confiança, fé e espírito contemplativo, assim como Jesus fazia quando encarnado. Dessa forma é possível alcançar um estado natural de meditação capaz de provocar as devidas conexões e pulsos de irradiação cósmica.
Daí em diante, a simplicidade consegue alcançar todos os níveis do ser que se tornou íntimo de sua parcela elevada.
Se a simplicidade está sendo compreendida, vivenciada, incorporada em cada detalhe da vossa vida, saiba que está no caminho certo, pois só o coração carrega esta qualidade, só ele é capaz de permitir que o simples seja. O homem simples está satisfeito e contente com ele mesmo, nada mais é necessário.

É nesse estágio que a Ordem do Amor cumpri o seu destino onde o Eu Superior se apresenta com júbilos de devoção a toda criação.
Você que está lendo esta mensagem é capaz de entender todo processo com o coração e conquistá-lo, pois o interesse te trouxe a mim através desta Escola Branca de Mensageiros, e a tua busca tem um significado muito maior e que só você pode definir no plano do seu coração.

A tua aliança com a grande paz será selada e consagrada em nome da Criação Divina e através da tua simples busca ligada ao teu simples dever de permitir que a simplicidade compassiva exista neste mundo.
O propósito divino será honrado pela sábia simplicidade dos Mensageiros de Deus.

Daskalos (Stylianos Atteshlis, O Mago de Strovolos)
Mensagem canalizada por Layalis em 11/04/2010


http://escolademensageiros.blogspot.com

Email: layalis.terapia@uol.com.br


“A superação dos próprios erros requer força de vontade no humilde manifesto das virtudes divinas desveladas pelo silêncio, àquele que sublima a mente e os sentidos.
Só o silêncio é capaz de revelar as mais belas qualidades do ser humano."
Kutumi, através de Layalis Jastyf

Nenhum comentário:

Postar um comentário