sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aniversário do Instituto Saint Germain

Hoje, 20 de agosto, comemoramos, com tantas pessoas queridas que convivam conosco através do orkut, bloggs, e-mails e na Aldeia Amor Lakota, mais um ano de atividades do nosso Instituto Xamânico Saint Germain, digo nosso porque ele é seu também.

É com grande satisfação e alegria que damos a boa vinda aos novos amigos do Instituto Saint Germain,, que se uniu a essa grande família e, também, aos velhos amigos, por continuarem conosco, acreditando e confiando em nosso trabalho, em busca de ideais comuns.
Vale a pena, neste dia, relembrar algumas palavras ditas a vocês na passagem do Ano Novo:

“É bom fazer parte de uma grande família espiritual, que prioriza o contato e respeito com a Mãe Terra, Pai Céu, Avô Sol, Avó Lua, Animais Sagrados e todos os Seres da Natureza”.

“Essa é a nossa verdadeira família, nosso útero sagrado, nossa essência, de onde viemos e para onde voltaremos. Que nosso coração possa vibrar sempre amor e cuidado para o nosso verdadeiro lar, o Planeta Terra.”

“O nosso coração está preenchido de amor e gratidão por cada um de vocês, não só por tê-los conhecido mais, principalmente, pela oportunidade de termos compartilhado experiências únicas que nos fizeram pessoas melhores durante o ano findo.”


São com essas simples mais sinceras palavras, saídas de corações amorosos, que nós do Instituto Saint Germain, agradecemos a todos pela convivência e troca de experiências adquiridas e que estejamos cada vez mais unidos em prol do bem comum.

Abraço fraterno de muita Luz, Paz e Discernimento.
Namastê!
Lúcia Maia e Beto Maia

http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com/
http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/
institutoxamanicosaintgermain@hotmail.com
institutoxamanicosaintgermain@gmail.com
orkut:Instituto Xamânico Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário