segunda-feira, 21 de junho de 2010

MENSAGEM DE DIANA - COMPLEMENTO DIVINO DO ELOHAE ARCTURUS

Em cooperação com o amado Mestre Saint Germain, estamos incentivando em cada ser humano, o desejo de liberdade para se cumpra na Terra o Plano Perfeito da Vontade de Deus.



Liberdade dos grilhões que foram gerados em conseqüência da energia malbaratada; Liberdade de tudo o que perturba a Ordem Cósmica; Liberdade no caminho à Ascensão; Liberdade para ser um cidadão útil à sua pátria, à sua comunidade e ao próximo.



Isto se alcança quando há sinceridade no coração e, com ritmo, são feitos apelos ao Fogo Violeta da Liberdade e do Perdão. Este Fogo Cósmico traz à tona, rapidamente, toda energia que deve ser purificada e sublimizada em Luz.



Por falta de perseverança, muitas pessoas andam de cá para lá, à procura de métodos mais simples. Entretanto, deixai que eu vos diga: onde não houver ritmo e perseverança nos apelos, não poderá haver progresso.



Aqui refiro-me aos meus Irmãos ÓRION E ANGÉLICA, Elohim do amor, porque sem amor, nada será estável e muito menos, ascensionará às oitavas mais altas. Se apelardes a Mim e a Arcturus com o coração cheio de críticas negativas, tornar-se á difícil serdes totalmente livres, pois mal acabamos de transmutar e purificar os vossos erros passados e já estais autogerando outros.



Visualizai-vos dentro do Fogo Violeta;

Vede-o expandir-se em vossos corações
Contemplai-o com Raios Rosa e Dourado e permanecei nesta irradiação até sentirdes a plenitude da paz do Elohae Tranqüilitas que sela vossa meditação e contemplação.

Mantende este estado de Bem-Aventurança.



Aconselho a praticardes este exercício três vezes ao dia. Com o decorrer do tempo,ireis perceber que sois livre de toda a opressão.



Este é o caminho da Liberdade e da Luz.

Diana, para vos servir



Livro "Os 7 Elohim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário