quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu Ashetar Sheran, vosso guardião interplanetário, Mae Maria e todo o fogo da chama libetadora do 7º Raio

Meus amados,
A todos quantos me ouvem eu vos saúdo e bem-digo a cada um dos terrestres .
Na vivencia de Ashetar que sou, Eu vos apelo em nome da plena consciencia humana para que acolham em vós nas proximas 24 horas o fogo do Conselho karmico que irá liberar muitos karmas e em alguns casos, muitos serão realmente libertados segundo o merecimento dos ultimos dias de apelo que têm tido.
Eu vos consagarei atrvés das minhas naves junto com Mae Maria todo o fogo da chama libetadora que o 7º Raio deverá enviar nesta noite próxima.
Se puderem orar por vós em primeiro lugar e em seguida pela humanidade que ainda não despertou, nos vos agradecemos, pois para receberem, não se esqueçam que devem dar sempre em primeiro lugar.
Acolham no vosso coração, com muito amor e gratidão todos aqueles que os fazem sofrer, (isto não é sofrimento, mas apenas a situação que vocês chamaram a vós para que tudo fosse cumprido), pois é desta forma que vos libertareis definitivamente.
Peçam pela humanidade ainda adormecida e façam vibrar nas próximas 24 horas o fogo do amor, ( se observarem raios rosas ou vermelhos, serão axactamente toda a liberaçao a ser executada pelo conselho karmico.
A vós amados que eu tanto vos quero ben, ajudem toda a humanidade se assim o amor que têm dentro de vós for suficiente para orar pelos vossos, chamados “inimigos”, (que não o são).
Eu vos saúde e vos abençou, junto com Mae Maria e St. Germain, neste trabalho Cósmico em plena luz!
Até sempre, eu sou Ashetar Sheran, vosso guardião interplanetário


Canalizada por: Helena da Fonseca
Portugal, Porto dia, 30 março 2010

Http:escolascensao.blogspot.com/
http:helena-fonseca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário